Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Deus quebra protocolo!!

     Você sabia que Deus quebra protocolo? Sério, olhe o que diz a bíblia em Mateus 1.5 "e Salmon gerou de Raabe a Boaz, e Boaz gerou de Rute a Obede, e Obede gerou a Jessé". Agora você deve ter me chamado de doido, mas nesse versículo podemos ver uma quebra de protocolos, vamos ver quem era Raabe: Raabe era de Jericó e era uma prostituta, vamos pensar um pouco, Jesus era e é um Rei, na genealogia dEle tinha que ser uma linhagem pura, mas quando Raabe escondeu em sua casa, Deus não quis saber se ela era de Jericó ou muito menos uma prostituta, Deus salvou ela e também colocou ela na genealogia de Jesus.
     Quem sabe você está pensando que é falho, pecador, que não é merecedor das bençãos do Senhor, não se preocupa com isso agora, Ele quer te salvar, Ele quer te perdoar e trabalhar na sua vida, da liberdade e deixa Ele agir, quem sabe aos seus olhos não era pra você estar onde está, era pra outro melhor que você, mas como diz o titulo "DEUS QUEBRA PROTOCOLO" e Ele escolhe os que não são para confundir os que são.
     E hoje é o seu dia de cair na real e aceitar os planos de Deus na sua vida. não fique desanimado com as dificuldades, pois Ele é fiel e te dará vitória, nem que pra isso ele tenha que quebrar protocolo, se você tem uma enfermidade e tem que fazer uma cirurgia, se você crer Ele pode quebrar o protocolo e te curar sem ao menos você passar pela cirurgia, Deus meu amigo, é Deus e, agindo Deus quem impedirá?
     Então abra o seu coração nesse dia, e seja um doido já que todos são "certinhos" e fale de Jesus, pregue Jesus, cante Jesus, ou seja, não importa qual seja o seu dom, use-o, pois foi pra isso que Deus te chamou, é para isso que estamos nesse mundo louco, onde os valores estão invertidos, para evangelizar esse povo e dizer que ainda tem um povo que "quebra o protocolo" e não faz suas próprias vontades, mas sim faz as vontades de um Deus que é PODEROSO!

Paz seja com todos e uma ótima quarta-feira a todos.

Leonardo Cunha - Líder JMPD

7 comentários:

  1. BRAVÍSSIMO!
    Muito obrigada sr. Leonardo Cunha pelo excelente texto.

    DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Cunha, que explicação perfeita. Deus o abençoe mt mais.

    ResponderExcluir
  3. Leonardo Cunha, que explicação perfeita. Deus o abençoe mt mais.

    ResponderExcluir
  4. Jesus continue te abençoando varão, muito boa essa palavra 🙌

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ótima explicação Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pela essa reflexão 🙌

    ResponderExcluir