Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Que tal levar a vida mais a sério?

    Bom dia galera!

Então, hoje nosso post é um relato de um milagre lindo vivido pelo jovem Thiago. 

Nosso desejo é que ao ler esse testemunho, você perceba que a vida é valiosa demais para ser desperdiçada e que a intensidade do amor de Deus por nós é tão grande que não somos capazes de explicar ou compreender, apenas sentir!



    "No dia 14/04 (dom) por volta das 18:00h, infelizmente sofri um acidente no qual envolveu alguns colegas que estavam comigo e os viajantes de um outro carro. Graças a Deus todos no momento estão bem. O único que teve um pouco mais de problemas foi eu, que ao sair do carro, fui surpreendido pela falta de movimento em todas as parte do corpo. Fiquei preocupado, pois meu maior medo sempre foi o de passar o resto da vida em uma cadeira de rodas.
     O atendimento pelo resgate foi rápido, na ocasião me espetaram todo e perguntavam se eu sentia algo, e a resposta era NÃO! Foi dali em diante que perceberam a gravidade da situação. Esperei atendimento até às 22:00h sem nenhum movimento. O Dr. Murilo disse que apenas iria fazer os exames pra comprovar a lesão na Coluna Vertebral. Ao ouvir fiquei emocionado e as lágrimas correram, mas graças a Deus tenho muita fé nEle e sempre soube que Ele é o Senhor dos milagres.   

     Minha irmã orou, a igreja e meus familiares oraram, e foi aí então que comecei a sentir um calor e lentamente meus movimentos foram voltando. Foi um momento de alegria e esperança.
   Gostaria de pedir desculpas aos outros que se envolveram no acidente, pois ninguém está livre de sofrer isso, nem sabe o dia de amanhã. E agradecer muito, muito cada pessoa que orou, rezou... Enfim, realmente se preocupou, e dizer que a vida tem que ser levada muito a sério. Em momento algum ao publicar isto, quero fama, ou que sintam pena de mim, apenas quero dizer que Deus existe e Ele é misericordioso!"


Thiago Severino 



Foto do carro em que Thiago estava


Nenhum comentário:

Postar um comentário