Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

sábado, 1 de março de 2014

Huuum, dia de carnaval...

          Hoje é dia de carnaval, um dia que muitas pessoas irão sair de suas casas dispostas a beber todas, gastar o dinheiro que tanto trabalharam para conquistar.
Nas ruas terão homens vestidos de mulheres e vice-versa, homens que vão pular o carnaval com a fixa de ideia de fazer disputa entre seus amigos e no final, ver quem “pegou” mais garotas.
Mulheres que não estarão nem aí para seus valores éticos e morais, enfim...
AMANHÃ, é o dia em que essas pessoas vão acordar com dor de cabeça, não lembrarão das coisas que fizeram na noite anterior, estarão de ressaca, e mesmo assim, vão repetir a dose.
          Passando esses dias de festa, chegará o momento em que eles vão pensar: “Gastei todo o meu dinheiro, passei vergonha, e agora, minha vida será a mesma...”
Hoje venho lhes dizer isso, por experiência própria.
Se eu já pulei carnaval?! Sim, eu já pulei!
Que benefícios me trouxeram esses dias de pura loucura?  Nenhum.
Saí, curti, bebi, gastei todo o meu dinheiro, extrapolei. Literalmente!
Até perceber que havia algo melhor me esperando, Jesus.
Agora eu vejo que tomei a melhor decisão que um dia poderia ter tomado.
Se alguém acha que por não pular carnaval, minha vida é chata e sem graça, está muito enganado.
          Eu saio com meus amigos (amigos estes que não estão comigo somente nos melhores momentos), posso chegar tarde em casa, mas no dia seguinte vou lembrar de tudo o que fiz e não estarei com AQUELA dor de cabeça que detona com o dia de qualquer pessoa depois de “beber todas”, e principalmente, irei acordar feliz, bem disposta e com a verdadeira alegria em meu coração.
Não aquela alegria passageira, que só sentimos nas festas ou quando estamos rodeados de amigos que nos fazem ser “o centro das atenções”.
É uma alegria inexplicável, uma alegria que só experimentando para saber o quanto é bom.

          E então, o que você está esperando para experimentar essa alegria que se renova a cada dia?! :D

                  ”No carnaval, a 'alegria' dura 4 dias, com Jesus a alegria é para sempre."

                                                          Por: Valéria Gonçalves. (JMPD)

Um comentário: