Jovens Marcados por Deus

Sejam Bem Vindos ao Blog dos jovens Marcados Por Deus.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Você já sentiu isso?

           Aquele frio na barriga, e o coração bater mais forte?!
Você não sabe o que é, mas algo diz que vai ser diferente. Você sente que não serão APENAS mudanças, mas serão mudanças que mudarão a sua vida completamente.
          Bom, Há uns cinco anos atrás, eu tive essas sensações. conheci o Gabriel, e nos relacionamos por mais ou menos um mês. Mas eu tinha apenas 14 anos, e ele já tinha 21. Minha família não aceitava essa diferença de idade, e eu, muito nova, não sabia direito o que queria. Decidi me afastar.
          O tempo foi passando, e não tivemos mais contato. Às vezes, nos encontrávamos na rua, mas não nos falávamos. Em seguida, ele começou a namorar, teve a história dele. E eu, sempre preocupada porque, toda aproximação com alguém, "não ia pra frente".
          Depois de muito pensar, e muitas coisas acontecerem na minha vida, parei de me preocupar e entreguei nas mãos de Deus. E então, foi onde eu voltei a ter as mesmas sensações que tive naquele tempo. Encontrei o Gabriel novamente, nós conversamos, e decidimos tentar de novo. Tive medo, e ele também, mas colocamos em oração, e Deus se encarregou de fazer com que tudo fosse perfeito.
          O Gabriel nunca havia frequentado a igreja (Assembleia de Deus) antes, pra ele foi uma mudança de vida radical. Tudo diferente, tudo novo, uma nova vida! Ele aceitou a Jesus, e começou a ir na igreja comigo. Com o passar do tempo, eu vi que o Gabriel queria ir para buscar algo diferente, ele realmente estava gostando dessa mudança, e eu, ainda mais!
          Quando completamos 4 meses de namoro, veio a surpresa... Um pedido de CASAMENTO!
Começamos a organizar o noivado, e graças a Deus, foi tudo perfeito. Comemoramos com nossos amigos e familiares, esse passo importante em nossas vidas. E pouco antes de completarmos 11 meses juntos, nos casamos. Fizemos uma cerimônia simples, mas nossa família, nossos padrinhos de casamento e alguns amigos, estavam lá, fazendo parte daquele momento emocionante, e cheio de alegria.
         Depois de casarmos, começamos a auxiliar na liderança dos Jovens Marcados Por Deus, com mais dois casais, e estamos trabalhando no nosso congresso, que aliás, já ESTÁ CHEGANDO
Temos tido novas experiências, e isso tem nos ajudado a crescer como pessoa. Estamos aprendendo coisas novas todos os dias, a cada encontro de jovens, e só temos a agradecer!
          Muitas vezes não entendemos o trabalhar de Deus, o tempo de espera, o propósito dEle em nossas vidas. Mas hoje, vimos o quanto valeu a pena. O tempo em que ficamos afastados, serviu de aprendizado, tudo o que ele passou, tanto quanto tudo o que eu passei. Nós amadurecemos, e temos um relacionamento saudável, repleto de amor e felicidade.
          Um namoro cristão, exige renúncias, cautela, e também, que tenhamos paciência para esperar o momento certo de todas as coisas. O que vale frisar, é que VALE A PENA!! Uma vez, em um post aqui no blog, foi usada a seguinte frase: "O segredo, não é correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você". Eu guardei essa frase no meu coração, e cuidei do meu "jardim", da minha vida pessoal, profissional, principalmente, espiritual!
          Até aqui, o Senhor tem nos ajudado, tem cuidado de nós, e dia 28 completamos 
1 mês de casados. Para muitos foi loucura, mas nós tivemos a certeza de que era isso que queríamos, e assim, Deus confirmou. Sempre ouvi dizer que é "só love" no início, porque depois de um tempo muda, mas eu penso diferente, na minha percepção, cada pessoa tem a sua história, e nós vamos fazer da nossa, "UM AMOR PARA RECORDAR"!

Valéria Elizabete Gonçalves de Amorim (MPD)



Nenhum comentário:

Postar um comentário